Como escrever copys incríveis semelhantes a um Copywriter profissional

Um dos segredos para vender muito todos os dias na internet é saber como criar Copys irresistíveis para o seu público. Hoje neste post vamos mostrar como escrever copys incríveis semelhantes a um Copywriter profissional e começar a vender muito de uma vez por todas.

Estratégia da Venda invisível

Realizar vendas na internet pra quem faz da forma errada pode ser um grande desafio. As pessoas estão na internet buscando por entretenimento, e geralmente não em comprar algo, por isso toda venda deve soar como uma indicação. Aqui entra a estratégia da venda invisível.

Junte-se a mais de 1.500 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

É extremamente importante saber fazer uma venda invisível dentro do seu conteúdo. Para isso você deve entender como derrubar as principais objeções da sua audiência. Vamos conhecer agora as principais objeções que surgem e como você poderá contornar cada uma delas no seu conteúdo.

Objeção #1 – Será que eu também consigo os mesmos resultados?

Você não pode deixar o seu leitor pensar que o seu produto ou o seu serviço funcionou pra você, mas talvez não funcione para ele. Não foque em dizer que o comprador irá receber um E-Book mais um checklist de bônus completo, foque em dizer que com o Método ele com certeza aprenderá Inglês de forma definitiva em menos de 1 ano, por exemplo, e deixe claro como esse processo acontece.

Objeção #2 – O preço está muito caro

Se o seu visitante considera o seu preço muito elevado, talvez o benefício central do seu produto ainda não esteja muito claro, ou você não está oferecendo o que sua audiência necessita.

Outra coisa comum de ocorrer é acharem o seu preço muito alto, neste caso sua audiência tenderia a achar que a sua solução é muito complexa de entender, por outro lado se acharem o preço muito baixo tenderam a pensar que o produto não é de confiança.

Objeção #3 – Será que funciona?

Não ofereça seu produto como uma solução fácil e rápido DEMAIS, que dará resultados muito rápidos e fácil, isso não significa que você deva dificultar a solução. Durante a sua copy procure detalhar o máximo possível a sua oferta, coloque tudo o que ele irá receber se concluir a compra.

Por fim coloque os comentários das pessoas que avaliaram e recomendam o seu produto. Escolha os depoimentos que quebram exatamente as maiores objeções que o seu produto poderia ter.

Para vender como copywriter todos os dias você deve quebrar as objeções dos visitantes.

Quer entender como começar do zero no Marketing Digital? Leia também: Como começar do ZERO no Marketing Digital e Ganhar Dinheiro Online

Objeção #4 – Será que funciona para mim?

Até aqui você já fez um excelente trabalho de um Copywriter profissional, conseguiu convencer o seu visitante que o seu produto lhe oferece um ótimo custo-benefício, que realmente funciona e que não é nada complexo, mesmo assim seu visitante pode já ter adquirido outros produtos semelhantes e não ter tido experiências muito boas.

Para isso selecione os depoimentos que contornam exatamente esse tipo de objeção, de pessoas que não obtiveram resultados com esse mesmo tipo de produto até conhecer o seu. caso não tenha esse tipo de depoimento você ainda pode oferecer uma garantia do seu produto para que o seu visitante perca a sensação de risco na compra.

Objeção #5 – Eu nunca ouvi falar de você, posso confiar?

As pessoas podem chegar até o seu site ou blog sem saber nada sobre você, por isso você precisa usar elementos que ganhem a confiança do visitante no seu conteúdo. Tenha uma página sobre no seu site e fale sobre quem você é durante a sua copy, seja o mais natural possível.

Utilize acontecimentos da sua própria vida para poder criar conexão com a o visitante. Não tente manipular o leitor, para forçar uma compra, utilize técnicas para guia-lo a tomar uma decisão, para isso você pode:

  • Trabalhar seu tom de escrita, use um tom agradável;
  • Usar argumentos de autoridade reais;
  • pense como o seu leitor, o que ele gostaria de ler?
  • Seja sempre objetivo, não enrole e dê detalhes na medida certa.

Quer melhorar suas técnicas de copywrite?

Boa parte do que aprendi sobre Copywrite aprendi com o Alex, do Formula Negócio Online, vou deixar o link para você conhecer, clique aqui.

Os conteúdos dele sempre me ajudaram muito a alavancar os meus resultados, aproveite e conheça o curso e devore cada módulo todos os dias.

Treine e faça novas copys para os seus produtos, se dedique a cada dia para aprender mais.

Recomendamos que leia também:

Se alguma de suas dúvidas não foi respondida neste conteúdo ou você gostaria de dar um feedback sobre nosso post, não deixe de deixar seu comentário abaixo!

Aproveite e indique novos conteúdos que você gostaria de ver aqui no Blog da Estilo Rico. Acreditamos na nossa missão de entregar um conteúdo de qualidade sempre a você. – Rumo à Liberdade Financeira!

Sobre o autor

Deixar um comentário