Como começar do ZERO no Marketing Digital e Ganhar Dinheiro Online

Eu demorei cerca de 3 anos para aprender a ganhar dinheiro com marketing digital, testei muitas estratégias, algumas funcionaram e outras não, mas neste post vou lhe mostrar como eu faria hoje para começar do zero no marketing Digital e ganhar dinheiro com vendas online.

O que eu deveria saber antes de começar

Bom, eu separei algumas coisas que eu gostaria de ter me dito se o meu eu de agora pode-se se encontrar com meu eu do passado, uma das mais importantes é que é simples, porém não é fácil.

Junte-se a mais de 1.500 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Você tentar iniciar um negócio digital sem saber o caminho correto, testar muitas coisas que vão ou não funcionar. O pior é que muitas vezes sua família não vai entender, as pessoas a sua volta podem até pisar em você, e você vai ter que enfrentar todo esse negativismo da sua família.

Contorne isso com uma boa comunicação, tenha clareza no que você quer e peça confiança para que confiem em você.

Pense no médio a longo prazo

No Marketing Digital as estratégias precisam de tempo para maturar, por isso foque na construção do seu negócio. Até os resultados vierem a ponto de você poder viver 100% da internet pode demorar meses, claro você pode ter muito resultado desde o início, mas o comum é não ter.

Recomendo que você planeje o seu negócio de médio a longo prazo, para alguns os resultados podem vir em 1 mês, para outros em 6 talvez, mas é a resiliência que vai te ajudar a persistir até fazer dar certo.

O que vai te ajudar é ter clareza do que você quer, de quais são as suas metas. Encontre uma outra empresa que já tenha a repercussão que você quer atingir, mire nela como um espelho e tenha FOCO.

Foque em uma estratégia de marketing Digital até dar certo!

Foque em uma estratégia no Marketing Digital

Se você está começando, já se planejou a médio e longo prazo, o que deve fazer agora é aprender uma estratégia e focar nela até dar resultados, Você pode começar com um Site com Blog, Canal no YouTube, Perfil no Instagram ou página no Facebook.

O que eu posso te dizer é que todas essas estratégias acabam funcionando se você seguir três princípios: 1º Ser profissional, 2º se comunicar com sua audiência e 3º esperar o tempo certo para maturar.

Primeiramente seja profissional, não pense como um negócio onde você possa demonstrar muito amadorismo, mas também não tente ser perfeccionista. Faça sempre o máximo que você tem com os recursos que dispõe no momento. Saiba se comunicar com sua audiência, crie fãs para engajar o seu negócio.

Não foque apenas em números, mas em interações. Resolva os problemas de uma audiência e eles verão valor em suas soluções, e por último espere o tempo certo para maturar o negócio. Se você começar hoje e desistir semana que vem então nem esperou o tempo para criar uma audiência correta para o seu negócio Digital.

Tenha paciência, os resultados aparecem para aqueles que ter resiliência.

É mais fácil começar quando se tem o caminho certo

Por último eu gostaria de falar sobre o que deve ser  seu maior investimento, você mesmo. Você pode começar do zero e mesmo assim terá resultados, mas você vai acelerar os seus resultados caso saiba o caminho certo a seguir.

Para isso acontecer tenha metas de estudo diário, recomendo que você comece com um treinamento, comece da maneira CERTA. A importância do treinamento é utilizar o conteúdo de uma pessoa que já alcançou os resultados que você quer alcançar e ter um Mentor.

Hoje o treinamento mais adequado para iniciantes no marketing Digital é o Fórmula Negócio Online, do Alex vargas, vou deixar o link aqui para você conhecer, clique aqui. Os conteúdos dele sempre me ajudaram muito a alavancar os meus resultados, aproveite e conheça o curso e devore cada módulo todos os dias.

Tome a decisão de ser bem sucedido hoje! “Você pode começar do nada e do caminho nenhum, e do nada vai se abrir um caminho.”

Para mais dicas de como vender pela internet leia também: Como vender mais pela internet? Passo-a-passo.

Se alguma de suas dúvidas não foi respondida neste conteúdo ou você gostaria de dar um feedback sobre nosso post, não deixe de deixar seu comentário abaixo!

Aproveite e indique novos conteúdos que você gostaria de ver aqui no Blog da Estilo Rico. Acreditamos na nossa missão de entregar um conteúdo de qualidade sempre a você. – Rumo à Liberdade Financeira!

Sobre o autor

Deixar um comentário