Afiliado sem aparecer, revelado as 10 melhores formas!

Se você quer trabalhar como afiliado, mas não quer aparecer, então entenda neste post as 10 melhores formas de trabalhar como afiliado sem aparecer.

O que é um afiliado?

Existem vários produtores hoje de cursos digitais e físicos, em formato de vídeo aulas, e-books por exemplo, entre muitos outros, esses produtos também são de vários tipos de segmento, como marketing digital, investimentos, saúde, etc.

Junte-se a mais de 25.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

O Afiliado é aquele que se cadastra em uma plataforma de infoprodutos, as 3 mais conhecidas hoje são a Hotmart, Eduzz e Monetizze, e começa a divulgar esses produtos de outros produtores, então o afiliado pula a parte de criação de um produto.

O afiliado então divulga um produto que já está pronto, possui página de vendas de boa conversão (um site) e o afiliado ganha comissão desses produtos vendidos, que varia de produto para produto, em média um afiliado ganha de 40% a 60% do valor da venda.

Então agora que você já sabe o que é um afiliado, vamos as 10 formas de realizar vendas como afiliado todos os dias sem aparecer.

#01 – Anúncios no Google

Os anúncios do Google são uma excelente forma para vender como afiliado, já que quem procura pelo nome de um produto no Google, é porque possui real desejo de compra pela produto.

O mais legal dessa forma é que é muito fácil para começar, basicamente você deverá escolher um produto entre os mais vendidos, criar um anúncio na plataforma do Google Ads, e selecionar para o seu anúncio as palavras-chaves ligadas ao nome do produto.

Qualquer pessoa pode começar a vender em menos de 2 dias utilizando essa forma, e se você não tem experiência com a plataforma do Google Ads, não se preocupe, no treinamento que eu recomendo o Fórmula Negócio Online você encontra um Módulo Completo ensinando essa forma de divulgação, vou deixar o link para você acessar o treinamento.

>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER O TREINAMENTO

#02 – Anúncios no YouTube

Os anúncios no YouTube também é outra estratégia muito eficaz, pois você fornece um conteúdo visual e interativo, que aparecerá para as pessoas quando pesquisarem por assuntos semelhantes.

Para fazer anúncios no YouTube sem aparecer, basta divulgar um produto que forneça um vídeo de divulgação.

Você também poderá usar imagens para divulgar os infoprodutos.

#03 – Anúncios no Facebook

Anúncios no Facebook também é uma forma muito eficaz para vender todos os dias sem aparecer! Nessa imagem mostro um exemplo, para fazer um anúncio eficaz, você deve focar no conjunto de fatores que compõe o criativo, ou seja uma imagem que chame atenção, e um texto com uma boa Copy de chamada para o produto.

Aqui você só precisa se atentar as políticas de divulgação do Facebook, para não correr o risco de ter a sua conta bloqueada.

#04 – Influenciadores Digitais

Influenciadores digitais são pessoas que possuem perfis com muitos seguidores, 50K, 100k ou muito mais, e utilizam seu perfil para divulgar produtos de terceiros para sua audiência.

O interessante é encontrar um influenciador Digital do seu nicho, assim com investimento muitas vezes barato você pode obter até 10 vezes ou mais de retorno!

#05 – Vídeos no YouTube

Para fazer vídeos no YouTube nem sempre você precisa aparecer. Você pode criar um vídeo utilizando apenas imagens e textos em formato de Slides, neste caso você deve utilizar da criatividade para produzir melhor o seu vídeo.

Antes de começar a divulgar você pode pesquisar pelo nome do produto no YouTube para ter uma ideia de como as pessoas estão divulgando o produto. Nessa dica 5 você também pode ganhar dinheiro com as visualizações do vídeo!

Ah, para lembrar, se você quer aprender todas essas formas de divulgação passo a passo, onde você clica, quais sites precisa conhecer e ferramentas utilizar, você encontra tudo isso e muito mais no treinamento Formula Negócio Online

>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER O TREINAMENTO

#06 – Instagram

O Instagram é a rede social do momento, e uma ótima rede social bem visual para vender como afiliado sem aparecer.

No próprio perfil da Estilo Rico nós utilizamos para vender e captar clientes diariamente. Trabalhe uma boa comunicação visual, clareza do produto que divulga e reais benefícios que ele trará a sua audiência.

Você poderá se surpreender com os resultados em pouco tempo.

#07 – Blog

Mesmo hoje as pessoas procurando conteúdos mais em vídeos, não se preocupe, com um Blog de sucesso você com certeza conseguirá obter ótimos resultados.

Eu mesmo realizei minha primeira venda através do Blog da Estilo Rico, e continuo vendendo bem até hoje. Lembre-se que mesmo recomendando vídeos, o Google sempre recomendará resultados de busca em formato de texto também.

#08 – Grupos no Facebook

Grupos no Facebook ainda é boa maneira para gerar vendas todos os dias, principalmente se o grupo for seu, recomendo mas você deve usar com moderação, pois boa parte dos grupos não aceita postagens com links de afiliados e pode te banir do grupo caso viole as regras do grupo ou não aceitar suas publicações. 

#09 – Whatsapp

Também existem cases de Top afiliados que utilizam o Whatsapp, neste caso o Whatsapp será uma ponte entre a sua audiência e você, assim você pode oferecer um atendimento humano e diferenciado para as pessoas.

#10 – E-Books

E-books são conteúdos em PDF’s com mais informações sobre determinado assunto, podem ter de 10 a 50 páginas ou mais. Você pode criar pequenos e-books e distribuir de graça em grupos onde sua audiência se encontra, nos e-books você colocará os seus links de afiliado.

O interessante é que você poderá vender e as outras pessoas continuarão compartilhando seu material, te trazendo cada vez mais vendas!

Comece hoje mesmo seu Negócio Lucrativo do Zero

Veja o que eu faço para ter meu negócio na internet, faturar muito dinheiro usando apenas o computador (ou apenas o celular), trabalhando da onde eu quiser…

Método 100% comprovado para qualquer pessoa criar seu próprio negócio online começando do zero, mesmo sendo totalmente iniciante. Somos hoje quase 100 Mil alunos, com aprovação máxima.

>> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA GRATUITA

Sobre o autor

Deixar um comentário